sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ll Garanhuns Fight MMA


No dia 03 de Dezembro Estará de volta pela segunda vez a Garanhuns o Evento de MMA Garanhuns Fight ll.
Nesta edição o evento trará novos lutadores de fora e alguns dos Vencedores da 1º edição e como luta principal temos a luta de GAERFESON que ganhou sua luta por Nocaute .
Vai ter a presença também de algumas modelos como a musa do SPORT 
Os Ingressos ainda não estão a venda mais logo logo sairão fiquem atentos
 E NÃO PERCAM ESTÁ IMPERDÍVEL  

9 comentários:

  1. ESSE EU Voo... kkk vamo mayra?kk dinovo..
    KKKKKKK
    ingressos.. a venda? kkk

    ResponderExcluir
  2. vAMO SIM TODA HORA KKK bom de mais
    não sei se oos ingresos tão a venda já acho que não se eu souber de alguma coisa eu te falo

    ResponderExcluir
  3. posso ir tbm.. gatinhas..

    ResponderExcluir
  4. pode ser é so comprar o ingresso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kk nada disso!! kum mingo mERmo naum .. kkkkkkkkkkkk
    cevegonha...

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKK esse vai ser melhor que o primeiro eu já to até vendo o primeiro foi bom esse vai ser melhor ainda

    ResponderExcluir
  7. Eita quando me falaram eu fiquei doidinho eu gosto demais dessas coisa eu treinava jiu-jitsu lá na minha cidade agora ja nem treino mais

    ResponderExcluir
  8. SERÁ QUE AQUELE PAULO VAI LUTAR DE NOVO ? GOSTEI MUITO LUTA DELE

    ResponderExcluir
  9. p/ junior.. EII q massa .. eu tbm treino JIU JITSU.. só q aki,, ( vila dos oficiais).. como é o nome lá;; academia?
    valeu..

    ResponderExcluir